Depois que terminamos o curso de degustação, fomos almoçar. Novamente no restaurante Maria Valduga.
A viagem estava na metade, e eu percebia que o número de quilos adicionais vinha aumentando. Muita comida boa e pouca atividade física. E Porto Alegre (POA) ainda estava por vir. Caramba.
Mas nada que uma certa disciplina posterior não pudesse dar um jeito!
Depois do almoço, e após diversos cafezinhos, estávamos em condições de novamente pegar a estrada. E foi outro dia tranquilo, a não ser pela chegada a Porto Alegre, que ocorreu na hora do rush. Mas, superado o trânsito inicial, partimos em busca de um hotel, e nos instalamos no Eko Residence Hotel.
Nem registramos este trecho com fotos. Na verdade, acho que já estávamos um pouco cansados. Viajar de moto é muito agradável, mas a rotina de todo dia fazer e desfazer malas, mais até que os trechos em estrada*, estava começando a exigir uma pausa. E decidimos ficar em POA durante o fim de semana.
* Na minha opinião, o ponto alto da viagem de moto é a pilotagem de motos, pelo menos pra quem curte; e, se não curte, melhor viajar de outro jeito; sei que já disse isso antes, mas estou ficando velho e, portanto, com todo o direito de ficar me repetindo.
Depois disso, seria a hora de iniciar a viagem de volta.
Estávamos no dia 21 de outubro de 2010.
Saldo do dia: 133 km. Acumulado: 1943 km.
Nenhum comentário:
Postar um comentário